final do máster acima de 35 anos

final do máster acima de 35 anos

Torcedores, jogadores e dirigentes que estiveram na manhã deste domingo (30) de junho, no Estádio José dos Santos-campo do DEER para acompanhar a afinal entre Mirelle e Rosário de Cláudio pelo campeonato Marcus Túlio Saporetti, marcaram um golaço em favor dos mais carentes ao fazer doação espontânea de 1 quilo de alimento ao Projeto Desyrée que desenvolve um excelente trabalho aos mais carentes de Oliveira. Agradecemos aos organizadores do campeonato, Werley Pituca e Arnaldo pela parceria com o repórter Marcelo Praxedes da rádio Nossa FM em poder ajudar o Projeto Desyrée.
Elisângela Carvalho em nome do Desyrée, ao jornalismo da Nossa FM, disse que os alimentos arrecadados na final do campeonato Marcus Túlio Saporetti chegaram em excelente hora e agradeceu a parceria o repórter Marcelo Praxedes da Nossa FM e aos organizadores e torcedores por este apoio ao projeto que muito faz aos mais carentes de Oliveira. Reportagem completa no jornalismo da Nossa FM.

Outras Notícias

Promoção Nossa FM Quer concorrer a uma camisa OFICIAL do Cruzeiro? * Curta a página da Nossa Fm * Compartilhe a publicação * Marque 3 amigos Boa sorte!

Promoção Nossa FM Quer concorrer a uma camisa OFICIAL do Cruzeiro? * Curta a página da Nossa Fm * Compartilhe a pu...

Campanha de vacinação contra o sarampo chega à segunda etapa

Seguindo orientações do Ministério da Saúde, a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) realiza, en...

Bandidos usam de violência física para cometer assalto em residência na cidade de Santo Antônio do Amparo

Na tarde desta segunda (18) de novembro, dois elementos ainda não identificados, usaram de violência física contra ...

Polícia Militar intensifica fiscalização no trânsito na área central de Oliveira

Nesta segunda-feira, a Polícia Militar intensificou a fiscalização de trânsito na área central de Oliveira, com o int...