Aproximadamente 10.500 animais, entre cães e gatos,

Aproximadamente 10.500 animais, entre cães e gatos,

Aproximadamente 10.500 animais, entre cães e gatos, não serão vacinados em Oliveira na campanha Antirrábica neste ano. Está informação é do Diretor da Vigilância Sanitária Epidemiológica de Oliveira, Célio Damasceno ao jornalismo da Nossa FM.
Célio, disse que é uma decisão do Ministério da Saúde, comunicando o Município através de uma nota enviada pela Secretaria Estadual de Saúde, informando que devido ao cronograma do Ministério da Saúde o laboratório não conseguiria entregar as vacinas nos municípios.
O Estado de Minas Gerais recebeu 270 mil doses da vacina que serão encaminhadas para os municípios prioritários com registro de casos de raiva e que não atingiram 80% da campanha da vacinação nos últimos cinco anos. Reportagem completa no jornalismo da Nossa FM.

Outras Notícias

BOLETIM INFORMATIVO 17/01/2021 - OLIVEIRA REGISTRA MAIS UM ÓBITO!

É com grande pesar que informamos o falecimento de um homem de 78 anos, que estava internado no Hospital São Judas Ta...

Secretaria Municipal de Saúde está preparada para realizar a vacinação em Oliveira

Após técnicos da Anvisa aprovar uso emergencial das vacinas Coronavac e de Oxford, o Secretário Municipal de Saúde de...