Ludmilla enfrenta 'medo de cair e se ralar' e vai de moto a programa

A cantora precisou apelar para o meio de transporte, nesta quarta-feira (2), para chegar a tempo de participar do 'Mais Você', de Ana Maria Braga.

Ludmilla parece ter superado o ‘medo de cair de moto e se ralar’. A cantora precisou apelar para um mototáxi, nesta quarta-feira (2), para chegar a tempo de participar do Mais Você, programa apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo.

Lud compartilhou o momento inusitado por meio do perfil no Instagram. "Gente, eu estou indo de mototáxi, porque eu me atrasei. Vai, moço. Me dá o capacete", disse em vídeo publicado na rede social.

Em 2013, durante entrevista a Marília Grabriela, no SBT, a cantora virou piada nas redes sociais após ser questionada pela apresentadora — no tradicional 'Bate-bola jogo rápido' de seus programas de televisão — sobre 'um grande medo'. Ludmilla não teve dúvidas ao responder: "Cair de moto e se ralar?".


À época, Gabi reconheceu o medo. "É um bom medo. Aliás, muito justo", disse a jornalista. No entanto, até hoje, a conversa entre as duas ainda é motivo de memes divertidos na web.


Não é a primeira vez que Ludmilla

Outras Notícias

Projeto Desyrée promove bazar solidário

Com o intuito de arrecadar fundos para aquisição de vasilhames de refeições, integrantes do Projeto Desyrée que f...

Na Semana da Criança a Pizzaria Fornelli

Na Semana da Criança a Pizzaria Fornelli proporcionou aos alunos da Casa Criança, uma segunda especial da pizza, onde...

Secretaria da Educação promove 1ª Semana da Criança no Capão

A Prefeitura Municipal de Oliveira através da Secretaria Municipal de Educação com apoio da Secretaria Municipal ...

Receita libera nesta terça consulta ao quinto lote de restituição do IR

A partir das 9 horas desta terça-feira (8), estará disponível para consulta o quinto lote de restituição do Imposto...