Na tarde desta quinta (03) de outubro, quatro pessoas da região de Belo Horizonte, foram presos pela

Na tarde desta quinta (03) de outubro, quatro pessoas da região de Belo Horizonte, foram presos pela

Na tarde desta quinta (03) de outubro, quatro pessoas da região de Belo Horizonte, foram presos pela Polícia Militar, após furtar peças de dois tratores de esteira que estavam em uma propriedade rural as margens da BR 381 em Oliveira.
Após informação os militares estiveram no local onde encontraram diversas peças prontas para o transporte. Momentos depois a Polícia Militar recebeu novas informações de que os autores estariam na Av. Maracanã. Nestes momentos os militares deslocaram para o local onde conseguiram abordar quatro homens oriundos de Belo Horizonte que estavam em caminhão de pequeno porte equipado com guincho que seria utilizado pelo grupo embarcar as peças que seriam vendidas na região metropolitana de Belo Horizonte. Os autores ainda confessaram que no dia (20) de setembro, estiveram nesta mesma propriedade de onde furtaram peças de tratores e indicaram que as peças furtadas em setembro, foram vendidas em um ferro velho de máquinas pesadas localizada as margens da Via Expressa em Contagem. Com apoio de militares do 18º Batalhão daquela cidade, foi possível recuperar as peças furtadas em Oliveira e fazer a detenção de uma pessoa por receptação. Reportagem completa no jornalismo da Nossa FM. Foto cedida pela Polícia Militar.

Outras Notícias

Projeto Desyrée promove bazar solidário

Com o intuito de arrecadar fundos para aquisição de vasilhames de refeições, integrantes do Projeto Desyrée que f...

Na Semana da Criança a Pizzaria Fornelli

Na Semana da Criança a Pizzaria Fornelli proporcionou aos alunos da Casa Criança, uma segunda especial da pizza, onde...

Secretaria da Educação promove 1ª Semana da Criança no Capão

A Prefeitura Municipal de Oliveira através da Secretaria Municipal de Educação com apoio da Secretaria Municipal ...

Receita libera nesta terça consulta ao quinto lote de restituição do IR

A partir das 9 horas desta terça-feira (8), estará disponível para consulta o quinto lote de restituição do Imposto...