Motorista é socorrido em estado grave horas depois de acidente próximo ao pedágio de Carmópolis

Por volta das 06:30 desta sexta-feira (05) de fevereiro, aconteceu um acidente no quilômetro 601 da BR 381, próximo ao pedágio de Carmópolis de Minas. A vítima só foi localizada com ajuda de GPS, aproximadamente 10:00 horas após o acidente.
Segundo informação do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo seguia de São Paulo para Belo Horizonte, quando no quilômetro 601 da BR 381 na região do pedágio em Carmópolis de Minas, o condutor teria perdido o controle direcional do veículo, vindo a cair em uma ribanceira de mais de 20 metros.
A empresa de monitoramento do sinal entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal e por volta das 14:30, encontraram o veículo em local de difícil acesso. Foi feito acionamento do Corpo de Bombeiros de Oliveira e do Resgate da Rodovia Arteris. O motorista estava preso às ferragens, foi resgatado pelos militares do Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave com diversas fraturas ao Pronto Atendimento por uma equipe de resgate da Arteris. Siga o Instagram @marcelopraxedespraxedes e fique por dentro das notícias.

Outras Notícias

Governo de Minas anuncia cronograma de pagamento do restante do 13º salário dos servidores

O Governo de Minas anunciou, nesta quarta-feira (10) de fevereiro, como será concluído o pagamento do 13º salário dos...

Check Up com descontos Especiais é na Examys Laboratório

Examys Laboratório está com super descontos pra você fazer seu check up! Ligue agora: 3332-7576 Atenção: descontos...